Logo Polígrafo Portugal

Contato Directo

Tel:  (+351) 222 061 434
Tlm: (+351) 914 172 060
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Denunciar Injustiça na televisão, rádio, prensa

O quarto poder ao serviço da justiça | Prensa, rádio, televisão como órgãos de controle


A nossa sociedade não é perfeita. Em muitas ocasiões somos confrontados com situações de injustiça. Estas situações dificilmente aceitáveis levam-nos a duvidar dos fundamentos da nossa sociedade. Sentimos a obrigação de denunciar estas práticas mas não sabemos como ventilar essas acções ou o melhor caminho para denunciar sem expor a nossa integridade.

 

No entanto, mesmo se o sistema não é perfeito existem mecanismos que permitem equilibrar a balança da justiça e os meios de comunicação podem ajudar.

 

A comunicação social tem uma função importante na sociedade e não é unicamente de entreter o publico. Uma das funções que os meios de comunicação herdaram de forma natural na democracia é de actuar como quarto poder, é dizer ser o escrutinador, vigilante da sociedade civil.

 

Polígrafo Portugal IsotipoLevamos mais de uma década em Portugal ajudando a particulares e empresas em resolver casos de confiança e de injustiça. Existem no entanto casos que devem ser denunciados em publico para que outras pessoas não sejam vitimas das mesmas práticas. Para mais informação sobre Polígrafo Portugal nos meios de comunicação podem visitar o seguinte link. Mesmo se muitos casos chegam a nós através dos nossos serviços de confiança e justiça, (testes do polígrafo), é verdade que certos casos merecem ser denunciados publicamente.

 

Por tal razão desenvolvemos contactos com os principais meios de comunicação em Portugal para de esta forma ter os contactos necessários, profissionais e confidenciais para tratar casos que podem ser de interesse público.

 

As principais televisões como SIC, TVI, RTP, CMTV mas também o jornalismo impresso pode de esta forma ser contactado de forma directa e confidencial.

 

RTP SIC TVI

 

Deseja denunciar algum caso de corrupção, injustiça, falta de cumprimento por parte dos órgãos públicos ou simplesmente um caso que sucedeu consigo e no qual os seus recursos não têm dado frutos. Entre em contacto connosco. Pode falar directamente marcando para o telemóvel 914 172 060 ou enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .


O seu caso será tratado com confidencialidade e unicamente daremos seguimento depois de estudar a sua viabilidade e com o seu consentimento.

Caso tenha dúvidas se o seu caso pode ser tratado, não hesite em ligar que analisaremos sem preconceitos ou prejuízos.


Informação de contacto:

Telemóvel: 914 172 060

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Compartilhar