Provar a sua versão de forma cientifica ǀ Confirmar a sua palavra e recuperar dignidade?

Polígrafo para provar inocência. Com certeza a razão pela qual mais se solicita um teste do polígrafo é para provar a inocência. Pessoas que são acusadas de algo que não fizeram podem passar momentos difíceis. Não só é injusto mas muitas vezes estas pessoas não têm forma de provar a sua inocência.
Especialmente em casos onde é a palavra de uma pessoa contra a palavra de outra pessoa ou quando algum grupo procura difamar alguém em concreto é difícil para essa pessoa poder defender-se.
O teste do polígrafo para provar inocência

O polígrafo é um instrumento muito mencionado e conhecido a nível popular quando se procura saber o grau de culpabilidade ou inocência de um individuo.
Existem variedades de casos nos quais pessoas foram acusadas de ter cometido algum ato para depois se provar a sua inculpabilidade.
Em muitas ocasiões estes casos não têm maior transcendência que um momento negativo para a vítima do engano. Noutros casos, no entanto, podem vir a ser um verdadeiro calvário para os acusados. Quantas pessoas já não foram liberados do corredor da morte graças a provas novas?
Quantas pessoas não têm que aguentar os comentários negativos de terceiros acusando-lhes de algo que não cometeram?
Um teste do polígrafo é uma boa ferramenta para demonstrar a sua inocência sobre todo quando não existem outras formas de a provar. A predisposição para se submeter a um teste do polígrafo demonstra “boa vontade” desde um início e fala a favor da pessoa acusada. No entanto isto não é garantia que a pessoa passe o teste. A pessoa realmente tem que ser inocente para poder passar um teste do polígrafo.
Quando um individuo passa o teste para demonstrar a sua inocência, terá uma prova clínica da sua inocência.
Casos mais comuns que recorrem ao polígrafo para confirmar a sua versão, palavra.
Não é evidente dizer quais são os casos mais comuns que realizam uma análise de psicofisiologia forense para provar a sua inocência, visto que cada caso pode ser diferente, no entanto, os casos mais habituais são:
- Provar fidelidade numa relação
- Provar inocência de suspeita de roubo
- Provar inocência com respeito a acusação de abuso sexual
- Confirmar uma ação posta em dúvida por terceiros
Não duvide em contactar Polígrafo Portugal para saber se também podemos ajudar no seu caso para que de esta forma recupere a sua dignidade.